Nossa Palavra – Foi um verdadeiro gol de placa…

Compartilhe esta notícia:

Claro que a vitória do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – no jogo em São José do Rio Preto, sábado passado, contra o América, pela série A4, foi importante, garantindo, inclusive, a classificação do tricolor, antecipadamente, para a segunda fase da competição.

No entanto, o que não se pode deixar de comentar é o gol do atacante do CAT, Juan Batista, aos 43 minutos do segundo tempo, em jogada tipicamente pessoal, driblando quatro defensores do América, mais o goleiro, tocando com tranquilidade para o fundo das redes.

A imprensa paulista comentou a jogada de Juan Batista, como sendo um verdadeiro gol de placa, situação vivida pelos grandes atletas do futebol brasileiro.

A entrada do jogador cateano no time titular deu outra movimentação ao ataque tricolor, colocando o time de Taquaritinga como um dos favoritos à conquista do título e, consequentemente, ao acesso à série A3 em 2025.

No próximo sábado, o CAT joga em Taquaritinga, contra o Joseense, sua última partida da primeira fase. A presença de Juan Batista deve ser confirmada pelo técnico Marcelo Marelli, uma vez que a torcida e a imprensa querem ver o atleta em campo, juntamente com os demais companheiros, em busca de mais um resultado positivo.

Avante, tricolor!

Compartilhe esta notícia: